Curtas


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coimbra - NASC

Mais um jogo, mais uma vitoria, mais um festival Ultra NASC.

Esmiframos a equipa de coimbra, nao dando hipoteses nenhumas!


Obrigado a todos os jogadores, dirigentes, equipa tecnica e adeptos que puderam estar presentes nesta grande jornada e no grande ambiente envolvendo todas as partes!

PARA QUEM ESTEVE, UM MUITO OBRIGADO E COMO DIZ O CANTICO: "ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO!"

PS: Bons canticos no autocarro... Demonstrando o espírito e o sentimento que temos pelo clube
Para quem foi: "E FAZ UM GOLO ALLEZ... E FAZ UM GOLO ALLEZ..."

NASC SEMPRE

7 comentários:

  1. Próximo sábado em caso de vitoria conquistamos um lugar na fase final, por isso vamos todos apoiar o NOSSO grande AMOR!!

    ResponderEliminar
  2. todos ao pavilhão para mais uma vitória e um fim de tarde cheio de emoções e alegrias.

    parabéns aos ultras

    força NASC

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos por mais esta vitória.

    Parabés Ultras mais uma grande prestação.

    De Samora Eu sou
    E tenho o Nasc no meu coração
    Serás smp a minha paixão
    Eu dou a vida para seres campeão
    A mim não m interessa onde vais jogar
    Seja ond for sabes k eu vou la tar
    Nem a morte nos vai separar
    Até no céu por ti eu vou cantar...

    E sábado temos que pedir a colaboração a todos para que divulguem o jogo e que o nasc tenha mais uma boa assitencia no seu pavilhão.

    Saudações UltrasNasc a tds

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=Rp0ksbz0mtE

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=VXA6lNqNff4&feature=channel

    ResponderEliminar
  6. AAC foi realmente um Adversário mto fraquinho, e a equipa mostrou que o resultado da primeira volta foi apenas um doce para animar este campeonato.
    Já temos uma facha com as primeiras Letras impressas "RESER....", e no Sábado a jogar novamente com 8 jogadores, poderemos imprimir as LETRAS que faltam... FORÇA ULTRAS!!!!
    NASC & ULTRAS 4EVER!

    Nota: Seria tb uma boa ideia o BLOG por a votação onde colocar a facha....... lol

    ResponderEliminar