Curtas


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A força das palavras

"Palavra" é a unidade linguística com um significado, que pertence a uma classe gramatical, e corresponde na fala a um som ou conjunto de sons e na escrita a um sinal ou conjunto de sinais gráficos. É uma mensagem oral ou escrita, é uma afirmação ou manifestação verbal.
Com este breve conceito de "Palavra", deixamo-vos alguns comentários de anónimos e de cronicas que recolhemos do blogue Banhadas Andebol durante ano de 2012.

  • "...dérbi Ribatejano, em Samora Correia, onde a equipa local defrontou o Benavente, num pavilhão completamente cheio (o numero de espectadores, faz certamente muita inveja em alguns jogos da PO01 - 600)..."


  • "...nota máxima para o ambiente do pavilhão, de fazer inveja a 90% dos jogos da 1ª Divisão.


  •  "...sempre difícil recinto do Samora Correia mais uma vez igualmente bem composto de publico entusiasta..."


  •  "...em Samora Correia, num pavilhão cheio e vibrante..."

  • "...num pavilhão sempre bem “emoldurado” de público voltaram a vencer."

  • "Uma referência ao público sempre presente em Samora Correia e em Setúbal, que excedem em muito o que se verifica nos outros pavilhões nas duas zonas"

Depois de tais comentários só nos podemos orgulhar do trabalho que temos vindo a fazer, pois difundir quaisquer que sejam os eventos do clube, bem como divulgar a modalidade sempre foi um dos nossos objectivos. Fomos criando uma atmosfera em volta do clube muito boa e o ir ver os jogos de Sábado á tarde no Pavilhão de Samora já é uma rotina para muitos que nem sequer praticam a modalidade ou não a acompanhavam regularmente. 

Conseguimos isto e muito mais graças a "vocês" porque como dizemos sempre, "Juntos venceremos pois juntos somos mais fortes".

Sem comentários:

Enviar um comentário