Curtas


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Que se foda a Taça

Os Seniores do NASC deslocaram-se no passado domingo a Sassoeiros, equipa que milita na 3ª Divisão, para disputar a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.
A nossa equipa entrou mal no jogo com imensas falhas defensivas e ofensivas a nível do passe, andando a primeira parte toda atrás do resultado que ficaria fixado em 4 golos de diferença. Já na segunda parte, a equipa melhorou um pouco e diminuiu aos poucos a desvantagem ficando nos últimos minutos com diferença de um golo, vindo a perder 32-31 com posse de bola nos últimos segundos. Até aqui tudo bem, fim da história.
Ora vamos analisar bem as coisas, a equipa de arbitragem era uma dupla nova, que estava a ser avaliada (segundo os mesmos confidenciaram) e que ajudou claramente à inclinação do campo. Ao ver a ficha de jogo é visível a diferença de exclusões por 2minutos em faltas idênticas não havia o mesmo critério para a equipa de fora. Desde passes mal marcados para um lado e por marcar para o outro, atacantes por saber onde apareceram e infracção da área do guarda-redes pela defesa do Sassoeiros. Mais claro que isso só o empurrão por trás, ou o toque no braço a um remate do NASC aos 6m no ultimo ataque do jogo, não dando falta, nem 7m correspondente nem punição disciplinar.
Se estes árbitros foram avaliados era interessante saber a nota dos mesmos, pois a arbitragem foi péssima.
Uma má arbitragem não é desculpa para a derrota por um mau jogo do nosso NASC, mas vamos ser realista, não é preciso exagerar na roubalheira. Só não vê quem não quer ver.

Uma nota ao público adepto ao NASC que se fez deslocar ao pavilhão do adversário a fim de apoiar a equipa. Infelizmente nós não podemos lá estar, mas estaremos no próximo.

O que importa é a subida de divisão e o Campeonato por isso... QUE SE FODA A TAÇA!!!

UN11

Sem comentários:

Enviar um comentário